Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Silvio Santos perde as calças durante a gravação do programa

Silvio Santos perde as calças na frente de todos

Um fato pra lá de inusitado aconteceu durante a gravação do “Programa Silvio Santos” nesta sexta-feira (27). O eterno homem do baú ficou todo sem graça ao perder as calças na frente das suas “colegas de auditório”.
A parte de baixo do seu terno afrouxou, e por pouco não caiu. Visivelmente constrangido e rindo muito, Silvio se ajeitou ali mesmo, na frente da plateia e da equipe, para deleite de todo estúdio que veio abaixo de tanto rir.
Vermelho de vergonha, mas muito desinibido, o apresentador riu muito da situação e aproveitou para fazer uma de suas piadas. A cena, que não será editada e irá ao ar na íntegra, ainda não tem data para ser exibida.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após apelo do público, SBT estuda voltar com o ''Chaves'' nos fins de tarde

A Vizinhança do Chaves

Além da baixa audiência do “Roda a Roda”, por volta de 3 pontos, o SBT não está vendo com bons olhos a campanha que se formou na internet contra Patrícia Abravanel, filha “número quatro” de Silvio Santos.
A preocupação maior da direção do emissora é de que o inconformismo do público para com o “descanso” do seriado mexicano prejudique a imagem da herdeira do eterno homem do baú. Patrícia, como se sabe, comanda o “Cante se Puder” às quartas.
Diante dessa rejeição, já se fala na volta do “Chaves” a qualquer momento à programação do canal. Desde que o seriado deixou a grade do SBT, a emissora sentiu um declínio em sua média noturna. Com o personagem de Roberto Bolaños, o canal costumava atingir médias entre 5 e 7 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

''CQC'' é vetado em eventos da Presidência da República


Maurício Meirelles - Divulgação / BAND

Após a confusão da última segunda-feira (16), na qual o repórter Maurício Meirelles quase foi agredido por seguranças e outros jornalistas ao interromper e fazer brincadeira de duplo sentido com a Secretaria de Estado Americano Hillary Clinton, o “CQC” está proibido de participar de eventos da Presidência da República.
Nesta quinta-feira (19), o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal solicitou a colocação de limites no espaço do humorístico da Band em eventos do governo. A associação pede ainda que as assessorias de imprensa dos organismos governamentais adotem medidas para garantir a preponderância da atividade jornalística sobre a humorística.
De acordo com o jornal Agora São Paulo, o ”CQC” vai responder ao vivo na próxima segunda-feira (23) às reclamações dos jornalistas por sua atuação em Brasília.



SBT volta com ''Roda a Roda'' de segunda à sexta para substituir Chaves; ''Arnold'' é cancelado


Patrícia Abravanel - Divulgação / SBT

A partir do próximo dia 23, o “Roda a Roda” volta a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 18h30, sob o comando de Patrícia Abravanel e o assistente de palco Liminha. A atração, porém, continua na grade de domingo.
Dessa forma, a série “Arnold”, que teve sua volta anunciada durante os intervalos comerciais do canal, foi cancelada. A edição de fim de tarde do “Chaves” também foi suspensa. No entanto, o seriado continua sendo exibido às 12h45.


Confira como fica a grade:
14h30 -  Pequena Travessa
15h30 - Marisol
16h30 - Maria do Bairro
17h25 -  Tenha Estilo
17h30 - Casos de Família
18h30 - Roda a Roda
19h20 - SBT São Paulo
19h45 - SBT Brasil
20h30 - Corações Feridos


''Quem Fica em Pé?'' vai ser exibido também aos sábados


Divulgação / BAND

Satisfeita com os atuais índices do “Quem Fica em Pé?”, apresentado por José Luiz Datena às segundas, terças e quintas às 21h20, a Band passar a exibir a atração aos sábados, às 22h10, a partir de amanhã, 21.
O game show, que estreou no último dia 9 de abril, vem atingindo médias entre 3 e 4 pontos em um horário em que a emissora não costumava ultrapassar 1 ponto.
Com o “Quem Fica em Pé?” aos sábados, a Bandeirantes espera se aproximar do SBT na faixa, que costuma exibir filmes.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

SBT já anuncia a volta de ''Arnold''

Gary Coleman é Arnold

O SBT está com chamadas ao longo de sua programação anunciando o retorno da série “Arnold” para a próxima segunda-feira (23). A produção protagonizada pelo ator Gary Coleman será exibida às 18h30, antecedendo o “Chaves''.
A estratégia visa aumentar os índices da faixa, que anda em baixa ultimamente. São raros os dias que o seriado mexicano consegue superar o “Brasil Urgente” (Band) e a série “Todo Mundo Odeia o Chris” (Record).
Confira como fica a grade:
16h30 - Maria do Bairro
17h30 - Casos de Família
18h30 - Arnold
18h55 - Chaves
19h20 - SBT São Paulo (Programação Local)
19h45 - SBT Brasil

terça-feira, 17 de abril de 2012

MJ reclassifica ''As Brasileiras'' como imprópria para menores de 12 anos

Logomarca da série da Rede Globo

O Ministério da Justiça reclassificou “As Brasileiras”, da Globo, como inapropriada para menores de 12 anos, o que impossibilita sua exibição antes das 20h. No entanto, a série não mudará de horário, pois já é exibida na faixa das 23h.
Chama a atenção o despacho do órgão porque vai de contra o que a emissora havia solicitado ao MJ antes mesmo da estreia. “As Brasileiras” tinha classificação inapropriada para menores de 16 anos, o que vetava sua exibição antes das 22h.
Neste caso, para o MJ a produção é menos “inapropriada” do que para a própria Globo. Um fato curioso, levando-se em conta a fama do órgão de reclassificar tudo, até mesmo produções que já deixaram de ser exibidas.
Falando nisso, o MJ também voltou atrás da decisão de reclassificar a reprise de “Maria do Bairro”, do SBT, como inapropriada para menores de 12 anos (20h). A trama tem selo de livre para todos os públicos. Se o requerimento tivesse sido aprovado, o dramalhão mexicano teria que ser mudado de horário.
Em ambos os casos, observa-se uma maior flexibilidade do órgão, que nos últimos tempos tirou as emissoras do sério. A mudança deve-se ao fato das normas da Cartilha da Classificação Indicativa terem sido atualizadas recentemente.


Audiência da TV (16/04)

Máscaras / Reprodução: Record

A novela “Máscaras”, exibida na noite de segunda-feira, dia 16/04, consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 22h30 às 23h22, a trama escrita por Lauro César Muniz, com direção geral de Ignácio Coqueiro, registrou média de 8 pontos, pico de 9 e share de 15%.
É o menor índice desde a estreia, no último dia 10. A marca já havia sido alcançada na sexta-feira passada. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
:globo:
Bom Dia Brasil – 8
Mais Você – 7
Bem Estar – 6
TV Globinho – 7
Vídeo Show – 12
Chocolate com Pimenta – 16
Sessão da Tarde – 11
Malhação – 16
Amor Eterno Amor – 24
Cheias de Charme – 35
Jornal Nacional – 35
Avenida Brasil – 41
Tele Quente – 20
Jornal da Globo – 8
:record:
SP no Ar – 9
Fala Brasil – 8
Hoje em Dia – 6
Record Notícias – 6
Tudo a Ver – 4
Todo Mundo Odeia o Chris – 6
Rebelde – 8
Jornal da Record – 7
Vidas Opostas – 5
Máscaras – 8
Show de Humor – 5
Roberto Justus Mais – 4
:sbt:
Bom Dia & Cia – 5
As Visões da Raven – 6
Eu, a Patroa e as Crianças – 7
Pícara Sonhadora – 5
Marisol – 5
Maria do Bairro – 8
Tenha Estilo – 6
Casos de Família – 6
Chaves – 5
SBT São Paulo – 4
SBT Brasil – 4
Corações Feridos – 5
Programa do Ratinho – 6
Astros – 5
SBT Repórter – 3
:band:
Primeiro Jornal – 1
Dia Dia – 1
Muito Mais – 2
Brasil Urgente – 6
Jornal da Band – 4
Quem Fica em Pé? – 2
CQC – 5






''Todo Mundo Odeia o Chris'' tem mais audiência que novelas e telejornais da Record

Divulgação (Everybody Hates Chris)

A série “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 16/04, registrou 6 pontos de média, consolidando o segundo lugar no ranking de audiências. Na faixa das 16h22 às 19h32, os episódios exibidos também registraram pico de 11 pontos e share de 14%.
Vale destacar a boa audiência da série. Mesmo sendo reprise, a atração teve share maior do que a inédita “Rebelde” e a reprise de “Vidas Opostas”. Destaca-se também o pico de audiência, maior do que qualquer outro programa da emissora.
A efeito de comparação, o principal telejornal da casa, o “Jornal da Record”, comandado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, marcou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 11%.
Esta é a prova de que todo mundo adora o Chris!


RedeTV! marca data de estreia dos programas de Gilberto Barros e Rafinha Bastos

Rafinha Bastos

A RedeTV marcou a data de estreia de dois dos seus novos contratados: Rafinha Bastos e Gilberto Barros. O ex-CQC estreará primeiro.
O “Saturday Night Live”, que já conta com Anderson Bizzocchi, Carol Zaccoli, Claudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marco Gonçalves, Marcela Leal e Rudy Landucci no elenco, tem estreia cravada para o dia 13 de maio, domingo, na faixa das 21h.
Já a nova atração  de Barros, que marca o retorno do apresentador ao vídeo, ficará para 16 de junho, sábado, na faixa das 16h.


domingo, 15 de abril de 2012

Ongoing, News Corporation e Valdemiro Santiago tentam comprar a MTV

MTV Brasil

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, colunista do portal R7, dois grupos estrangeiros, além do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, tentaram comprar a MTV Brasil no início deste ano.
No segundo semestre do ano passado, o canal musical do Grupo Abril, que já fez muito sucesso, enfrentou uma de suas maiores crises. Ainda de acordo com a publicação, o grupo português Ongoing e o americano News Corporation (Fox) tentaram negociar o canal com a Abril.
No Brasil, há uma lei que limita em 30% a participação de capital estrangeiro em empresas de radiodifusão, como é o caso da MTV. A partir daí, líderes evangélicos também passaram a se interessar pela emissora.
Valdemiro Santiago, que foi tema de uma reportagem do “Domingo Espetacular” (Record), foi um dos principais interessados. Com a aquisição da MTV, ele teria facilmente cobertura nacional de televisão, embora limitada.
As negociações teriam se encerrado no mês passado. Procurado pelo jornalista, o Grupo Abril não se manifestou. A MTV, por sua vez, informou que tem contrato com a americana Viacom para o uso da marca até 2018.



O ''Pânico'' está na mira de Silvio Santos

Divulgação/BAND

Não é de hoje que o SBT demonstra interesse no “Pânico”. Em 2008, quando Emílio Surita e sua turma renovaram com a RedeTV por mais quatro anos, Silvio Santos fez de tudo para tirar o programa da concorrente. E quase conseguiu.
Em fevereiro deste ano, pegando a todos de surpresa, Emílio, Bola, Sabrina, Ceará, Vesgo, Carioca e companhia mudaram de mala e cuia para a Band. O SBT, que mantinha um namorico com Tutinha, dono da atração, ficou a ver navios.
Mas não pensem que Silvio se deu por vencido. De acordo com o jornal Agora São Paulo, o comunicador andou sondando o tempo de contrato do “Pânico” com a Band, e descobriu que o vínculo tem duração de três anos, ou seja, até 2015. SS tem planos de contar com o programa na grade de sua emissora.